quarta-feira, 22 de julho de 2015

Recrutamento Aberto para a Vitus Apotek

Parece que descobriram que em Portugal há muitos e bons farmacêuticos :)
As condições não são tão boas como as oferecidas pela Apotek1 mas as vagas não costumam ser tão limitadas.

"
Car@ candidat@,

No seguimento do interesse que manifestou, junto do IEFP, em trabalhar noutro país europeu, vimos pela presente informá-l@ de que a Noruega está presentemente com necessidades de recrutamento de profissionais de Farmácia. Neste âmbito, os serviços EURES de Portugal e da Noruega estão a colaborar num 2º recrutamento com a Vitusapotek, uma das maiores cadeias farmacêuticas da Noruega (com mais de 220 farmácias no presente) – para o qual estamos a realizar um levantamento de informação sobre @s candidat@s a emprego interessad@s.

Requisitos:
- licenciatura (pré-Bolonha) ou mestrado em Farmácia, Ciências Farmacêuticas ou similar;
- bons conhecimentos  de inglês (nível mínimo: B1);
- disponibilidade e motivação para aprender o norueguês (nível a atingir, após formação proporcionada: B1 ou B2, a confirmar);
- nacionalidade portuguesa ou de um dos países da União Europeia.

Pode encontrar mais informação sobre condições da oferta AQUI.

Interessad@?
Se sim, agradecemos que preencha com a maior brevidade possível o seguinte questionário em inglês   (data limite: 21 de agosto).

Após a sua resposta, pode ser convidad@, na 2ª metade do mês de agosto, a participar numa sessão de informação a realizar em início de setembro, com a presença de conselheiros EURES e de um representante da VitusApotek, durante a qual poderá esclarecer todas as suas questões.

IMPORTANTE! Este e-mail visa apenas informá-l@ desta oportunidade de recrutamento, não sendo obrigatória a sua resposta ao questionário e/ou a este e-mail.
Apenas deve responder se tiver bons conhecimentos de inglês e estiver efetivamente interessad@ na possibilidade de trabalhar na Noruega.

Não hesite em contactar-nos por e-mail (eures-norway@iefp.pt) se lhe surgir qualquer dúvida sobre este projeto.
Procuraremos responder com a maior brevidade possível."
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários, dúvidas, opiniões.. you name it!

Google Translate