quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Actualização - Porque rir é o melhor remédio // Update - Laughing is the best medicin

By RicardoMartins

Na Segunda feira o meu Pai já teve alta, e,  algo que até achei alguma piada, o cardiologista ligou-me para a farmácia(tinha sido o numero que tinha dado de contacto), para me informar que lhe ia dar alta - e se eu concordava. 
Ficou então estabelecido que o meu Pai tem de voltar lá no dia 15/1 para controlar a coagulação do sangue(INR).

Ficou também marcada para o fim do mês para ir fazer o check up à situação da arritmia.

Estando agora com mais calma só tenho coisas boas a dizer de como tudo foi tratado. Para pedir mais que isto só mesmo ter ficado em casa descansado.

Deixo só duas frases com as quais me consegui rir apesar de toda a confusão. Isto foram as enfermeiras a falar com o meu Pai e o que ele percebeu x)

"Vær så god" (qualquer coisa como "aqui está") quando estava a entregar o pequeno almoço.               ( que soa em português a "Vá cha-go")

Ao que o meu pai respondeu com "já chegou já"! (a apontar para mim)

"Te med melk"? E a resposta foi chá com mel? sim sim !


Obrigado a todos que se preocuparam! :)

----------------------------------------------------------------------------------------

Monday my father has gone out of the hospital (medical discharge), and something I found funny, was that the cardiologist called me to the pharmacy (that was the number that I had given as contact number), to inform me of his decision - and if I agreed.

It was then established that my father has to go back there on 15/1 to control blood clotting (INR).

They made also an appointment by the end of the month to check up on the situation arrhythmia.

All things are ok now and  I have only good things to say of how everything was handled. 

Thanks to all who cared! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários, dúvidas, opiniões.. you name it!

Google Translate