sexta-feira, 19 de junho de 2015

Recrutamento aberto para Apotek 1 na Noruega // Open recruitment to Apotek1 in Norway

Pois é desta vez recebi um e-mail dando conta de que o recrutamento estava aberto para a maior empresa de farmácias na Noruega e a que dá melhores condições apesar de já serem algo diferentes de quando eu e a Carol concorremos.

Fica o conteúdo da mensagem :)

"Boa tarde,

Serve este email para a divulgação da oferta 588565649 para farmacêuticos para a Noruega.

A APOTEK 1 é uma importante cadeia de farmácias que opera em todo o território norueguês (com mais de 300 farmácias e 3000 empregados) que está a recrutar farmacêuticos com licenciatura ou mestrado, excelentes conhecimentos de inglês, motivados para viver na Noruega e aprender a língua Norueguesa.

Oferece um plano de carreiras aliciante, salário anual a partir de 450 000 NOK (aprox.52 600€),curso de Norueguês com suporte financeiro e apoio à mudança para a Noruega.

Encontre informação detalhada sobre a oferta de emprego em:


Se pensa numa carreira internacional e reúne os requisitos pode candidatar-se enviando carta de motivação e CV em Inglês até 30/06/2015 para: jobb@apotek1.no e conhecimento a nidia.figueiredo@iefp.pt


Entretanto, antes de se candidatar se pretender obter mais informações, nomeadamente sobre o funcionamento da Rede EURES, os apoios à mobilidade, como abordar os empregadores noruegueses ou sobre viver e trabalhar na Noruega, não hesite em contactar eures-norway@iefp.pt "



Today I received an email saying that Apotek1 has the recruitment opened to the largest drugstore / pharmacy company in Norway and that gives better conditions despite it being something different from when Carol and I began.

The message content is above  in Portuguese :). But you can find also in www.Apotek1.no


2 comentários:

  1. Bom dia, eu acabei o curso de ciências farmacêuticas recentemente e recebi por parte do centro de emprego,no meu e-mail, a proposta de emprego para a Noruega em cima colocada. A proposta interessou-me e andei pela Internet a procura de informações sobre o pais e sobre qual a melhor maneira de responder ao anuncio de emprego, quando descobri o vosso blog. Nem imaginam a felicidade foi encontrar um blog sobre o dia a dia de dois farmacêuticos portugueses na noruega :)
    A minha questão é a seguinte, como é que aconselham que seja o currículo enviado? Formato europass ou formato personalizado? E deverei enviar juntamente o meu certificado de habilitações em inglês? É que de momento ainda não tenho certificado em inglês e a proposta acaba dia 30 deste mes.
    Por fim e não menos importante, gostaria de saber se a noruega vale a pena? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Acho que é perfeitamente aceite e suficiente apenas enviares a carta de motivação e o currículo em inglês! Isso do certificado de habilitações e de tudo o resto tratas depois se fores selecionado ;) tens tempo!
      Se tiveres mais questões está à vontade :)

      Eliminar

Comentários, dúvidas, opiniões.. you name it!

Google Translate