Pois é desta vez recebi um e-mail dando conta de que o recrutamento estava aberto para a maior empresa de farmácias na Noruega e a que dá melhores condições apesar de já serem algo diferentes de quando eu e a Carol concorremos.
Fica o conteúdo da mensagem :)
"Boa tarde,
Serve este email para a divulgação da oferta 588565649 para farmacêuticos para a Noruega.
A APOTEK 1 é uma importante cadeia de farmácias que
opera em todo o território norueguês (com mais de 300 farmácias e 3000
empregados) que está a recrutar farmacêuticos com licenciatura ou
mestrado, excelentes conhecimentos de inglês, motivados
para viver na Noruega e aprender a língua Norueguesa.
Oferece um plano de carreiras aliciante, salário
anual a partir de 450 000 NOK (aprox.52 600€),curso de Norueguês com
suporte financeiro e apoio à mudança para a Noruega.
Encontre informação detalhada sobre a oferta de emprego em:
Se pensa numa carreira internacional e reúne os requisitos pode candidatar-se enviando carta de motivação e CV em Inglês até
30/06/2015 para: jobb@apotek1.no e conhecimento a
nidia.figueiredo@iefp.pt
Entretanto, antes de se candidatar se
pretender obter mais informações, nomeadamente sobre o funcionamento da
Rede EURES, os apoios à mobilidade, como abordar os empregadores
noruegueses ou sobre viver
e trabalhar na Noruega, não hesite em contactar
eures-norway@iefp.pt "
Today I received an email saying that Apotek1 has the recruitment opened to the largest drugstore / pharmacy company in Norway and that gives better conditions despite it being something different from when Carol and I began.
The message content is above in Portuguese :). But you can find also in www.Apotek1.no